SIPAT

SUA SIPAT É UM SHOW !!!

SIPAT, Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, é um dever da empresa e um direito do trabalhador.  Deve ser realizada anualmente, envolvendo membros da CIPA ( Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho ),  a área de  Recursos Humanos, Técnicos de Segurança e Funcionários Voluntártios . 


Esse trabalho é obrigatório para todas as empresas com mais de vinte colaboradores, que consequentemente, devem ter uma SIPAT, todos os anos . 


O encontro é uma excelente oportunidade de conscientização, confraternização, ficando ainda mais endossada com a participação de gerentes e diretores da companhia, todos envolvidos em um só objetivo :  assegurar a segurança do trabalhador e zelar pela saúde operacional da empresa . 





Durante a programação desenvolvida, os colaboradoeres participam de diversas atividades, como palestras, treinamentos, exibição de filmes temáticos entre outras atividades . 


A Companhia Àgata de Artes vem desenvolvendo uma forma criativa de transmitir as mensagens de segurança do trabalho, com apelos lúdicos, usando a ferramente das artes cênicas, música e conteúdo tocante, para que a mensagem da Semana da SIPAT, não seja esquecida . 


FORMATOS DE PALESTRAS PARA A SEMANA DA SIPAT :  




PALESTRA SHOW 


Realizada por um ator caracterizado, essa modalildade traz o tema escolhido com grande interatividade com a platéia, trazendo propriedade com o tema e humor . 

Duração :   50 a 60 min 





TEATRO SIPAT 


Essa modalidade nos traz dois artistas, textos e situações moldadas ao tema escolhido, com cenário e adereços, muita interatividade e participação da platéia. 

Duração :  50 a 60 min 





INTERVENÇÃO TEATRAL

Para setores da empresa que não podem parar e nem deixar de receber as preciosas informações, essa modalidade percorre os setores da empresa e em 10 a 15 minutos transmite as principais idéias do tema escolhido . 


Possuímos para cada formato acima, conteúdos prontos e adaptáveis a realidade de cada empresa .




TEMAS : 


  • Segurança no Trabalho 

  • Segurança no Trânsito 

  • Motivação  

  • Qualidade de Vida 

  • Doenças Sexualmente Transmissíveis 



Agende uma reunião e uma demonstração :  


Fone : ( 11) 9.8678-5420